Banco PAN anuncia parceria estratégica com Luciano Huck

O Banco PAN anuncia que firmou uma parceria estratégica com Luciano Huck. O apresentador e empresário será membro consultivo do Conselho de Administração e do Comitê de Marketing da Companhia, além de participar das campanhas de comunicação do banco.

Com a parceria, Huck vai colaborar com insights em produtos e serviços do PAN, para que estejam cada vez mais adequados ao seu público-alvo. Além disso, o apresentador vai participar das campanhas de comunicação do banco.

Desta forma, Huck vai atuar para aumentar o engajamento do PAN com seu público, reforçar as iniciativas de responsabilidade social da companhia e ainda intensificar a visibilidade da marca da instituição. 

Novos produtos no PAN e participação de Huck

Com foco no público das classes C, D e E, o PAN tem investido em tecnologia para desenvolver produtos e serviços que auxiliem os clientes a conduzir sua vida financeira.

Nesse contexto, o olhar de Huck para identificar e propor soluções adequadas a esse público é visto como estratégico pelo banco.

“O Luciano tem uma trajetória bem-sucedida como apresentador e empreendedor, com grande capacidade de interlocução com a sociedade e perfil inovador”, diz Carlos Eduardo Guimarães (Cadu), CEO do Banco PAN. 

“Ao longo de sua carreira, se aproximou das mais diversas realidades sociais, econômicas e culturais do País, e agora contribuirá para termos um diálogo cada vez mais próximo e adequado às necessidades de nossos clientes”, explica o executivo.

“Andando pelo País, aprendi muito com os brasileiros, sobre suas alegrias e também suas dores”, afirma Huck. “Eu me junto ao Banco PAN com um olhar complementar na definição estratégica não só de produtos financeiros, mas também de educação, inclusão e criação de ferramentas que gerem mais oportunidades à sociedade”, prossegue ele.

“O Banco PAN já desempenha um trabalho sério nesse sentido e é uma honra poder unir esforços em prol dessa causa”, complementa Luciano Huck.

O apresentador comandou o “Caldeirão do Huck” por 20 anos, programa com recordes de audiências nas tardes de sábado. Agora, se prepara para estrear o “Domingão com Huck”, no dia 5 de setembro.

“É um importante passo para a ampliação e engajamento da nossa base de clientes e visibilidade da nossa marca”, complementa Cadu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© Copyright 2021 – LearnInvest – Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: www.digicriativa.com.br